quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Taxista em Tacuru é morto a tiros e suspeito é identificado por testemunhas

O Taxista Carlos Donisete de 53 anos foi morto a tiros por volta das 19h de ontem (15), na Rua Roque de Lima, atrás do Colégio Cecília, em Tacuru. Carlos Donisete Alves de Oliveira morreu no local. O suspeito de ter cometido o crime é Vlademir dos Santos Nazário, 33 anos.


De acordo com boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa, quando foi abordada pelo bandido. A esposa de Carlos contou que ouviu o marido bater no portão por várias vezes e, em seguida barulhos dos disparos.
Ao sair da residência para ver o que havia acontecido, encontrou o esposo morto. Ela não soube dizer as características do autor, mas testemunhas disseram à polícia que o suspeito estava em um carro preto e revelaram o nome dele. Ainda conforme registro policial, próximo ao corpo da vítima, foi localizado três projéteis de chumbo. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada na Delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte: CGNEWS

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Taxista em Tacuru é morto a tiros e suspeito é identificado por testemunhas"

Postar um comentário

Não serão aceitos mensagens de caráter ofensivo, preconceituoso ou para difamar alguém e demais comentários que o site ache por necessário a sua exclusão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.