segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Marido que matou a Esposa a facadas se entrega à polícia, Populares e Familiares cercam a delegacia em Sete Quedas

Valmir Paulino Mariano, 26, suspeito de matar a esposa, Lucimara Patrícia Clemente, a facadas na noite de sábado (15) se apresentou à delegacia de Polícia Militar da cidade, na presença do advogado, na tarde desta segunda-feira (17). Familiares e amigos protestaram em frente à delegacia, com gritos de Justiça.
Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Sete Quedas, Dr. Fabrício Dias dos Santos, que preside o inquérito que apura o caso, ao ser preso Valmir confessou o crime e deu sua versão para o episódio.
De acordo com o delegado, o pintor teria relatado que primeiramente Lucimara teria atacado com a faca.
Ele teria reagido, tomado a faca da esposa e, em momento de descontrole emocional, passado a esfaquear a mulher.
Segundo Dr. Fabrício, Valmir Mariano teria relatado que após cometer o crime que fugiu para o Paraguai, onde ficou escondido até a tarde dessa segunda-feira, quando se apresentou à polícia.
O delegado informou que depois de preso o pintor foi recolhido em uma das celas da cadeia pública de Sete Quedas, que fica anexa a Delegacia local, onde permanecerá preso a disposição da Justiça por tempo indeterminado.
Segundo Dr. Fabrício dos Santos, levantamentos realizados pela Polícia Civil indicam que o casal já vinha passando por período de turbulência no relacionamento e na sexta-feira, véspera do crime, a manicure teria chegado a pedir a separarão.
Segundo a polícia o rapaz também teria consumido bebida alcoólica antes de esfaquear a vítima.
Um grande número de pessoas, entre elas familiares e amigos de Lucimara se reuniram na frente da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas no início da noite dessa segunda-feira para repudiar o acusado preso e elogiar as medidas adotadas pela polícia e pelo Poder Judiciário do município na ação que manteve o pintor preso.
De acordo com a Polícia Militar local, que monitorou o manifesto, em nenhum momento houve atitude agressiva e ameaça de invasão à Delegacia por parte dos manifestantes.
Foto Facebook: Lucimara Patrícia Clemente
O crime
Lucimara, de 22 anos, foi morta com pelo menos quatro facadas no centro de Sete Quedas, por volta das 20h30 de sábado.
Segundo o registro policial, familiares disseram que Valmir passou a tarde consumindo bebida alcoólica e ao chegar em casa, brigou com a mulher e logo em seguida a esfaqueou. A vítima foi atingida no tórax, no pescoço e no lado esquerdo do maxilar.
Lucimara foi encontrada caída na calçada em frente a sua residência. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade, mas não resistiu.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como feminicídio, violência doméstica e familiar.
Fonte: MidiaMax / AgazetaNews

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Marido que matou a Esposa a facadas se entrega à polícia, Populares e Familiares cercam a delegacia em Sete Quedas"

Postar um comentário

Não serão aceitos mensagens de caráter ofensivo, preconceituoso ou para difamar alguém e demais comentários que o site ache por necessário a sua exclusão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.