domingo, 20 de setembro de 2015

Presidente da Assomasul diz que Sete Quedas aderiu ao ESCALONAMENTO de salários dos Servidores Municipais.

Segundo o presidente da Assomasul e prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto (PSDB), além de atraso de pagamentos e escalonamento de salários, muitos prefeitos têm usado a criatividade para poder administrar.
“A situação está insustentável. Não é possível mais tocar uma administração com um monte de responsabilidade e sem caixa, até porque o governo federal não cumpre com sua parte. Cria os programas sociais e as prefeituras pagam as contas, tirando recursos de outros investimentos prioritários”, protestou o dirigente, que em 10 de agosto promoveu em Campo Grande um movimento de paralisação de prefeituras como forma de protesto.

Levantamento feito pela assessoria técnica da Assomasul com 39 municípios, atesta que 8 prefeituras do Estado decidiram pelo escalonamento de salários devido a crise financeira.
De acordo com os dados, em média 20% dos municípios aderiram ao escalonamento de salários.
Estão escalonando o pagamento dos servidores públicos municipais as prefeituras de Anaurilândia, Aquidauana (somente este mês), Bonito, Campo Grande, Jateí, Ladário, Rio Negro e Sete Quedas.
Fonte:AgoraMS

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Presidente da Assomasul diz que Sete Quedas aderiu ao ESCALONAMENTO de salários dos Servidores Municipais. "

Postar um comentário

Não serão aceitos mensagens de caráter ofensivo, preconceituoso ou para difamar alguém e demais comentários que o site ache por necessário a sua exclusão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.