quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Câmara Municipal de Sete Quedas Convoca a população para assinatura de abaixo assinado contra a operadora VIVO


A Câmara municipal de Sete Quedas, Estado de Mato Grosso do Sul, por seu Presidente SR. Paulo César Barbizan, vem respeitosamente à presença da população Setequedense, REQUERER comunhão de esforços, no sentido de que aqueles usuários de telefone móvel de da operadora VIVO, descontentes pelos serviços prestados por esta compareça a esta casa de leis até o dia 10 de Setembro para assinatura do “abaixo assinado”.
Foto:Reprodução
As assinaturas serão juntadas e entregues ao Ministério Público Estadual Em Sete Quedas (MS), para que tome as medidas cabíveis no sentido de forçar a empresa VIVO a prestar um serviço de qualidade, sob pena de sanções.

As ligações realizadas via operadora VIVO tem sofrido inúmeras quedas, o que gera transtornos e prejuízos a população Setequedense. A cidade já chegou a ficar vários dias sem sequer conseguirem realizar uma ligação utilizando a operadora. 

Outro ponto de reclamação contra a operadora é ao uso de dados, a empresa comercializa um pacote que custa R$ 6,90 por semana chamado Vivo Tudo. Voz + Internet + SMS, a empresa ainda cita em sua propaganda "com a melhor qualidade e cobertura". O que para a cidade de Sete Quedas tem caracterizado propaganda falsa e enganosa, visto que a população não tem conseguido utilizar os serviços contratados e oferecidos pela operadora VIVO.

 Fonte:SeteQuedasAgora com informações Assessoria Câmara de Vereadores de Sete Quedas


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Câmara Municipal de Sete Quedas Convoca a população para assinatura de abaixo assinado contra a operadora VIVO"

Postar um comentário

Não serão aceitos mensagens de caráter ofensivo, preconceituoso ou para difamar alguém e demais comentários que o site ache por necessário a sua exclusão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.