segunda-feira, 14 de abril de 2014

Por roubar corrente de ouro, mulher mata marido a facadas em MS

A polícia prendeu ontem (13) Ilana Ramos de Oliveira, 22 anos, por matar o marido com duas facadas no bairro Tarumã, em Campo Grande.

A mulher confessou que matou o jardineiro Bruno de Azevedo, 28 anos, porque ele era usuário de drogas e estava a roubando. Ilana confessou que matou o marido porque estava brava com ele por estar usando drogas.

Ela contou aos policiais que a gota d’água foi quando ele roubou uma corrente de ouro dela, que foi presente de 15 anos da mãe, e ao questioná-lo explicou que pegou para comprar droga. No momento de raiva desferiu dois golpes de faca que acertou o braço e o peito dele.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada à 4ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital.

O crime
O jardineiro Bruno de Azevedo, de 28 anos, foi encontrado ferido na tarde deste domingo (13), na parte externa de sua casa e acabou morrendo. Ele chegou a pedir socorro para a mulher, mas não resistiu aos ferimentos.

Bruno estava sentado do lado de fora da casa com uma perfuração do lado direito do peito. A PM não soube informar se  tiro ou algo perfurocortante o feriu.

Conforme a mulher da vítima, Ilana Ramos de Oliveira, de 22 anos, Bruno era usuário de drogas. Ela disse acreditar que o crime pode estar relacionado a isso.

Ela ainda disse que chegou a ligar para o sogro pedindo ajuda, que por sua vez, chamou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, ao chegarem Bruno já estava morto.

Fonte: MidiaMax

Compartilhar #

← Postagem mais recente Página inicial

0 Comentarios "Por roubar corrente de ouro, mulher mata marido a facadas em MS"

Postar um comentário

Não serão aceitos mensagens de caráter ofensivo, preconceituoso ou para difamar alguém e demais comentários que o site ache por necessário a sua exclusão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.